POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Valorizamos a sua experiência de compra e elaboramos a política abaixo, para que você consumidor, saiba como proceder, diante de compras que envolvam a necessidade de troca ou devolução dos produtos.
A nossa política é aplicável a todas as compras feitas por consumidor final, nos termos do Art. 2º, do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e exclusivamente, através do nosso site: www.uniaomagistral.com.br.
Caso alguma das ocorrências abaixo aconteçam durante a sua experiência de compra, solicitamos que você entre em contato diretamente com nossa loja, através do nosso canal de WhatsApp: (22)99780-5894.
1- TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA: Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo de até 7 dias do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos.
2 - TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito, será substituído imediatamente. Informações importantes: Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução.
DA FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS:
A forma de restituição de valores pagos, seja em caso de devolução do produto por arrependimento ou em caso de reembolso em razão de produto defeituoso:
• Quando o pagamento tenha sido realizado através de Cartão de Crédito, notificaremos a administradora do cartão utilizado pelo Cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
• Quando o pagamento da compra tenha sido realizado através de Boleto Bancário, PIX ou Débito Online, o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente, em até 03 (três) dias úteis, contados do recebimento do produto devolvido por arrependimento. Já em caso de reembolso em razão de produto defeituoso, em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da confirmação do vício ou do defeito de fabricação.
DA FORMA DE ENVIO DOS PRODUTOS COMPRADOS ATRAVÉS DO SITE:
Os pedidos adquiridos através do nosso site serão enviados via Correios e/ou transportadora, para todas as regiões do país.
A União Magistral Farmácia de Manipulação recomenda que o Cliente ou seu interlocutor, no ato do recebimento e na presença do profissional da transportadora, confira as especificações do produto recebido, seu estado, quantidade e ainda, se o produto entregue confere com o pedido e descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Havendo divergências, a entrega do pedido poderá ser recusada, devendo o motivo ser devidamente registrado.